RSS Feed

Só pensando...

Tava vendo um programa (tosco) na TV hoje, que filmava as raves aqui de Ribeirão. Nada contra quem vai, mas convenhamos, se você gosta MESMO de rave, você deve (pelo menos deveria...) conhecer a ideologia, os propósitos e a origem daquilo. Olhando o programa, ao mesmo tempo que eu dava risada, eu ficava abismado, porque rave (pelo menos aqui Ribeirão) resumiu-se no seguinte: fora algumas (poucas) pessoas que realmente gostam do som (tem gosto pra tudo né.. isso já um é problema meu) e vai la pra curti, o resto vai só porque é modinha!! É sempre igual: bolados e pseudo-bolados sem camisa, tatuagem e correntão de prata, batendo o pé no chão e com pirulito na boca (coisa de baitola heim fio!), um DJ - se for famoso, é lá de Israel- e umas mina de sainha, bota, top e.... pirulito na boca (põe o pirulitinho na boca...). Todos falam de uma tal de "vibe" e de sentir o "flow"... ahhhh vá toma no cu! enche o rabo de bala e doce quer me dizer que sente a "vibe"?? Fala que é "cabeça aberta" mas quando vc olha pro lado ta todo mundo igualzinho! Posers de merda!! Intrigado com isso, reconheci umas 3 ou 4 pessoas nesse vídeo e resolvi procura-los no orkut, pra saber como é o perfil desse povo! As mesmas pessoas que aparecem na rave, também tinham comunidades tipo "Micareta tá me falindo", "Regueiros de Ribeirão", "Seu Jorge", "Samba de roda"... Vai dizer oque?? que são são ecléticos??? Bosta ninhuma! Isso pra mim chama-se falta de personalidade, nego num sabe oque quer, o importante é seguir o evento do momento! Por isso os bares aqui da cidade não duram mais de 6 meses em sua maioria! Bom, só escrevi isso pq num tinha mais oque fazer, como ficou grande, depois eu apago, agora vou almoçar!
Toca psy (by Chavala)
Fim de semana tem rave"Psylotribe X-Hi-2004"E vai a turma todaVisual fluoretado, tatuagens, todos de óculos de solGMS, Skazi, e mais aquele umDJ Sei lá, Não Sei e Inféqui MushroomEu vou pro Live P.A.com minha camisa Tie-DieAe DJ!
Toca Psy! [x4]
Na guerra fria do eletroO mais esperto ganha a luta no botãoE vem a turma todaDe orelha no woofer e o bate-estaca com o calcanhar no chãoCabeça cheia de doce e de balaMalabares, cospe-fogo, não se ouve e não se fala, entãoEu vou pro Live P.A.com minha camisa Tie-DieAe DJ!
Toca Psy!
Eu tô fritando no som!Eu tô fritando no sol!Mas que viagem boa!Mas que viagem boa!Eu tô fritando no som!Eu tô fritando no sol!Mas que viagem boa!Mas que viagem boa!

1 Comentário:

Anônimo disse...

É a gente ja passo raiva assistindo esse programa juntos...Essas pessoas tomam bala, doce, sei la o que e vem me fala de "Good Vibes"!?!?!??!?!?!
pregam que são diferentes, tem "open mind" e não reparam em ninguém a sua volta, mas andam todos iguais e cada um quer aparecer mais q outro com bonecos infláveis e e etc?!?!!??!?!
ai ai ai
ta tudo errado mesmo...