RSS Feed

Mané Bandeira

Vou dar linha pra Pasárgada
Vou dar linha pra Pasárgada
Lá sou truta do cara
Lá rola as mina que eu quero
Em qualquer cama da parada

Vou dar linha pra Pasárgada
Vou dar linha pra Pasárgada
Aqui num to à pampa
Lá a malandragem é viver
Tipo num to nem ai
Que a Jo doidona das gringa
Patroa e fingia de frita
É da irmandade
Da mina que meu fi num comia

E como vo puxar uns ferro
Dar um role de bike
Dar um peao nos bicho bruto
Escalar aquela parada
Dá uns tchibum no mar
E quando tiver quebrado
Ficar sussa no rio
Do um toque na mãe-d’água
Pra lançar as fita
Que quando eu era pivete
Rosa me lançava

Vou dar linha pra Pasárgada

Em Pasárgada rola uma pá de coisa
É outra comunidade
Tem uns esquema quente
De num embucha as vadia
Tem aparelho dahora
E uma renca de tóxico
Tem as puta gata
Pra nois dá uns pega

E quando eu tiver de bode
Mas um bode fudido
Quando na madruga me der
Vontade de me sentar o dedo
- Lá sou truta do cara -
Lá rola as mina que eu quero
Nos mota que escolherei
Vou dar linha pra Pasárgada
PS: Que bosta de post.

0 Comenta aê: