RSS Feed

Eu Googlo, Tu Googlas, Eles Googlam

Taí, o outro post me deu essa idéia, então juntei as coisas mais doentes que, quando digitadas no Google, levam ao nosso blog. Em algumas delas, nós não estamos em primeiro na lista, mas estamos na lista.
Clique nos links para ver a pagina do Google com o resultado da pesquisa, ou digite na caixinha do Google aí ao lado.

simpatia deixar usar drogas
( pra quê???)

simpatia para deixar a bebida
(outra que eu pergunto, pra quê???)

simpatia para ter tesao masculino
(esse eu num tendi direto, se ele quer ter tesão em homem, minha resposta é: rapa fora daqui pederasta. Mas se ele é homem e quer sentir tesão, aqui tem o Dotosas e tem as Playboys do mês, aproveite)

simpatia para curar asma e bronquite
(segundo meu pai, é pendurar sabugo de milho mijado no pescoço)

simpatia para criança falar mais rapido
(num sei, mas funcionou com o João Leonardo)

SIMPATIA PARA LARGA DE BEBER PINGA
(Bebe ceva!!)

fogão dos machos gostosos
(Hééé You Know, num tendi, mas deve tá falando que a gente aqui é gostoso")

E o que levou o troféu "tanga do mês" foi esse, ele realmente escreveu tudo isso no Google. Tá achando que em vez de site de busca, o bagulho é uma lâmpada mágica !!!!

Ele escreveu simplesmente:

"me de uma dica de como passar da parte no spider-man 3 que ele pega um homem e sai tirando foto "

0 Comenta aê: