RSS Feed

Dotosas que rolam no Orkut

Grazadeus é sexta. E muita gente ta assustadinha com frio que ta rolando por aqui, mas da minha parte o que vai rolar é maratona de cerveja. Começa hoje e só para depois do Fantástico. É melhor ainda beber no frio, a ceva não esquenta e o cigarrim vai bem, pra esquentar o pulmão.

O negócio é o seguinte, segui a sugestão do nosso amigo Denis, que por sinal vem praticando bastante sexo em Ribeirão (segundo a capa do jornal que eu vi na Cida). Mas isso não vem ao caso, o que eu estou tentando dizer é que ouvi o conselho dele e em homenagem ao frio e ao post de ontem, o Dotosas de hoje é só de Gaúchas!!! Trilegal tchê!!!

Esta semana o pega foi bom, fiquei em dúvida entre essas duas ae, a Michelle e a Sabrina, respectivamente. Bah, mas as gurias são trigatas tchê!!!! Clica em korké uma delas pra ver as outras sulistas.

Diz aí: Qual vc prefere???
Até segunda-feira de ressaca.

2 Comenta aê:

Carlos Torto disse...

não ta funcionando ainda!

Denis Porto Renó disse...

Fala sério. O sul é bom mesmo. E dizem que tem muito viado gaúcho. Como pode?