RSS Feed

Guia Sem Simpatia das Baladas

É vagabundo, já que nosso roteiro das baladas aqui de Ribeirão virou viral (Virou viral, dá um bom nome pra uma música de Axé) e tá rodando pela net, a gente resolveu lançar mais uma nova versão do "Guia Sem Simpatia de Baladas". E dessa vez se você achar legal e for copiar e mandar pra todo mundo, pelo menos coloque os devidos créditos, OK??Aqui, tudo que é surrupiado de algum canto é informado de onde. Então, faça o mesmo, num dá nem trabalho, o link tá lá já!

Roteiro das Baladas:

-Bar da Lagoinha: A cena é essa: Uma turma, um violão, um "sussa", um brother, uma lua, um baseado e um casal metendo no escuro,e a ceva é o olho da cara, mas já vem com a seda.

-Bar do vento: Atrás da unaerp e venta pa cacete.. é um espaço com mercearia, buteco, lan-house e até restaurante japonês! Várias beldades desfilam por ali, o problema é que se você não grudar nehuma delas logo na primeira semana de aula, pode esquecer... pois na segunda elas vão perceber que você é duro e só vai lá com 10 mango, discute no fim da conta, e nunca vai leva-la no japonês.

-Show do SESC: Boa música, preço acessível, cerveja quente e muvuca. Costuma ir uma galera mais ligada no som. O problema é que geralmente esse povo é feio, e irrita quando começam a fazer você se espremer cada vez mais porque eles estão ocupando metade do salão com suas danças. Sem contar que lá é meia balada, pois quando é onze horas já acabou e você ainda naum saciou sua sede de cerveja (nessas s horas começam os convites pra ir no lendário Espaço 3).

-Espaço 3: Sabe onde é? Não né??? É na Barão e só lota depois que tem show no SESC. A parada é o seguinte, junte regueiros, sussas, brows, comunistas, ravers e fritos embolando uns assuntos e bolando outros no mesmo ambiente, e está pronto.

-Feapam: Deu né??? Feapam já deu!!!! Desde que eu era pivete existe essa merda de Feira Agropecuária do Caralho a Quatro. Lá rola um milhão de casqueiro, que num tem 5 reais pra pagar no convite e pula o muro. Daí eles vão arrumar encrenca com metade da festa e roubar a outra metade. O som que rola é do naipe que eu comentava aqui no "Baixa o Som", Axé, Pagode de merda, Clube da Viola e outras filha-da-putagem. Deu né?!?!?!

-Oficina do sabor: Localizado em uma marginal da caramuru, fica meio encondido, rola boa música também, o local é agradavel, tem uma boa vista e é aconchegante! O problema é que quando você acha que encontrou um pico da hora e começa a olhar ao seu redor... escondido, agradavel, bela vista... éééé amigão.. a bicharada descobriu lá antes que você e como lá também aparece um povo meio "alternativo" as bichoonas se sentem a vontade pra andar de mão dada e beijar na boca.

Acesse:


1 Comentário:

Anônimo disse...

Ae logo dimanha recebi esse e-mail no trampo e logo lembrei q vcs q fizeram e ja dei uma creditada na lista de email hehe mas logo dpois meia-hora depois vem meu chefe dando risada e falando q tava me mandando um email com um roteiro de baladas em ribeirao, ai ja viu neh viro discussão, haha provei q era de vcs!!! abraco!!!!
Canesin