RSS Feed

DICA

Ae rapaziada, acredito que todos aqui escutaram pelo menos uma vez o bordão: "eu pago pra ver!" Oque agente aqui do Sem Simpatia Corp. tem a dizer é NÃO!!! NÃO PAGUE PRA VER!! Veja totalmente de gratis!! ok pra quem não tá entendendo nada, eu explico: como morador da cidade de Ribeirão Preto, acredito que a maioria dos nossos leitores (que são tb nossos amigos) são daqui, por isso vim através desse post dar uma dica pra rapaziada aqui da minha cidade.
É o seguinte: todos os dias, as 18h acontece no Ribeirão Shooping a exibição gratuita de curtas nacionais. Isso memo, no cinemão lá dos chiques passa filmes na faixa pra galera que tiver ligada, a seção ja foi paga pela gigante Petrobrás, mas mesmo assim a parada é pouco divulgada porque certamente para os donos do cinema não interessa que você vá lá e não pague nada pra entrar. Portanto, vá, assista e principalmente DIVULGUE!! Vamos valorizar também oque é nosso! Cinema nacional é cultura!

É isso aí galera! Quem me deu essa dica foi meu camarada Renato, o cara tá sempre antenado com as paradas gratuitas que ocorrem aqui e sempre dando a letra pra galera. Quem quiser saber mais, vale a pena entrar na comunidade do orkutiana do malandro que tem sempre diquinha massa! é só clicar AQUI que tu cai direto lá!

0 Comenta aê: