RSS Feed

SEXTA FEIRA!!!

Sumemo raça!!!! chegou sexta!! Dia das mães, cerveja, friozinho, feijuca e etc! Podem beber avontade, agora nós brasileiros temos um santo nosso... ai acho que fica mais facil dele escutar agente quando estivermos naquela situação altamente e alcoolizados e pensarmos "Ave Maria (vamos trocar pelo santo nacional agora) pq eu bebi desse tanto????!" Bom, sem mais pelo momento! até segundona com mais novidades e patifarias proceis! Sartei da arvrinha!
Quarta feira 22 horas:
-"Onde você vai com esse frio em plena quarta meu filho??? Não vai me dizer que ta indo pro bar de novo? Fica em casa um pouco!"
-"O mãe, é que eu combinei com o pessoal de ir lá na Cidinha pra gente comemorar a chegada do Papa!"
-"AHHH, se é assim tudo bem. Achei que você ia sair pra beber!"
-"..."
Ele está no meio de nós!

0 Comenta aê: