RSS Feed

A mais gata do Mundo. Quem disse?

A atriz norte-americana Drew Barrymore é, de acoro com a revista People, a "Mulher mais bonita de 2007". Os fãs concordam, mas aqueles que não vão muito com a cara dela acreditam que a escolha não tem nexo. E que existem modelos e atrizes mais gatas que ela.
Em entrvista à People ela disse que é a felicidade que deixa a pessoa bonita, e que pessoas felizes são bonitas".
Beleza, pagou de simprona, de humildade e tal, mas me digam:
1 - Quais são os critérios para a escolha dela?? Quem foi que disse que ela é a mais gata?? Tudo bem, não é nada que eu chutaria da minha cama dizendo"creeedo, sai daqui coisa feia", ela é bem gata, mas tem umas 1.000.000 de vezes mais dahora, não???

2 - Deveriam ter uma lista das listas das mais gatas, com uma pontuacão, por exemplo: Você apareceu em primeiro lugar em uma lista, décimo em outra e vigésimo segundo em outra, daí você acumula tantos pontos e estes definem sua colocação na geral.

3- Por que raios usaram esta foto para ilustrar a matéria?? Não poderiam usar um foto onde ela estivesse digamos, mais "fotogênica". Como essa aqui de baixo.


Também estavam presentes na lista as três Jessicas (Simpson, Biel e Jessica Alba, que na minha opinião deveria ser a primeira) as três Jeniffers (Lopez, Aniston e Gerner) e outras delícias como Eva Longoria, Alicia Keys e Angelina Jolie, todas mais gatas que Drew, não são???

0 Comenta aê: